domingo, 12 de dezembro de 2010

"Coisa de criança, né? Imaginar diferente do real.."

É algo estranho. Você sabe o quanto a gente já não viveu juntos? Mais de metade da minha vida, você tava lá.
Tava lá. A gente fazia umas besteiras, coisa leve.. Acreditavamos ser diferentes, ter uma amizade única e inatingível...
Sinto sua falta, ok?
Cadê você? Não te vejo mais. Quero conversar, quero te abraçar. Talvez nunca tenha sido nada, ou talvez tenha sido tudo. Talvez seja, ainda.
Ual.
Isso você nunca pensou, né?
Não, nunca. Nem eu. Mas agora tá meio evidente, pelo menos pra mim..
Nunca imaginei que eu ia crescer, e o mais impressionante: que você ia crescer comigo.
Nunca pensei que meu amiguinho, que outrora era só meu, ia ser conquistado com tamanha força, e assim: por inteiro..
Nunca pensei que ia ter que não te aturar... Meio triste.
Na minha cabeça eu nunca ia te largar. A verdade é que crescemos, e que, quem diria, sabe como é.. Eu imaginei diferente...
Não achei que ia te ver assim, e se achei, achei que você ia também, afinal, partimos de um mesmo ponto, mas teve uma hora que eu parei, e você? Você foi.

Coisa de criança, né? Imaginar diferente do real..

Nenhum comentário:

Postar um comentário