segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

"6 meses de infelicidade, é tipo isso q vc ta dizendo?"

Não. Me recuso.
Como assim: 6 meses de infelicidade?!
Pensa quanta coisa feliz te aconteceu nos últimos seis meses, tipo.. Tipo...
É muita pretensão falar que você me conheceu, né?
É muito estranho pensar que em questão de meses sua vida, ou parte importante dela, pode mudar por culpa de alguém..
Quer dizer, seis meses que tenho certeza de que não sou uma idealista sonhadora e louca, pelo menos, não a única..!
Seis meses que eu redescobri a arte de ser irônico, as piadinhas marotas, e as sacadas geniais.
Seis meses que eu venho tentando falar e escrever, de um certo jeito. Do seu jeito, o jeito mais foda possível. De novo e sem muito sucesso..
De novo, voltei a ter esperanças de que o mundo não é algo tão cheio de nada, de que entre as pessoas vazias, tem algumas com conteúdo.
Seis meses que considero uma pessoa, com tanta intensidade, quanto o meu mais velho amigo de infância.
E, de novo, eu me vejo como uma péssima amiga.
Não diga isso sobre os últimos seis meses...
Afinal, se após seis meses, você conclui que tudo foi infeliz, pra que eu sirvo mesmo?
Se em seis meses eu não consegui nem trazer um momento feliz à tona...

Um comentário:

  1. Um ano de felicidade, é isso que eu estou te falando.

    Meu amor, você tem o voo mais adulto e infantil que eu já vi... Seria pretensão demais dizer que eu desaprendi a viver sem teus planos? Minha querida, todas as vezes em que eu desesti dos meus sonhos, lembrei dos teus e desejei ser alguém de quem as pessoas se orgulhassem só para poder gritar o teu nome e te eternizar no mundo... Você está eternizada nas minhas memórias... Seus lábios tem cheiro de melancia, seus olhos sorriem tão inocentes...
    Se depois de um ano, eu concluí que foi tudo infeliz, então me perdoa meu amor.
    Se Deus tivesse que criar alguém, ele te reinventaria infinitas vezes.

    ResponderExcluir